Principio de incêndio deixa rádio Capital FM fora do ar

O problema deve ter ocorrido por causa de um raio que caiu no local e corroeu o cabo de transmissão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O problema deve ter ocorrido por causa de um raio que caiu no local e corroeu o cabo de transmissão

Um princípio de incêndio em um cabo que interliga o transmissor à antena da rádio Capital FM deixou a estação fora do ar, desde a noite de ontem (5). O incidente ocorreu por volta das 21 h e até o momento não foi resolvido.

Segundo informações do técnico da rádio, Antônio Bosco, o problema, deve ter ocorrido por causa de um raio que caiu no local há dias atrás. Ele explicou que o raio deve ter danificado o cabo, mas não a ponto dele não funcionar, e com o uso ele foi se corroendo o que deu início ao incêndio.

Ele e outro técnico, Deonésio Aparecido, estão no local avaliando a real situação do problema. “Todos os esforços estão sendo feitos para que a rádio volte ao ar o quanto antes”, afirmou.

Bosco ainda disse que apesar de Mato Grosso do Sul ser o estado com o maior índice de quedas de raios, e por isso a técnica sempre tem problemas, a situação de hoje é excepcional.

Sobre o show de Gusttavo Lima, promovido pela rádio, o diretor artístico Edson Fernandes Neves, disse para a população ficar tranqüila que o problema será resolvido a tempo e que nada vai atrapalhar o evento. “Vamos estar lá”, ressaltou.

Conteúdos relacionados