Antes mesmo da chegada dos bombeiros, funcionários do hospital já tinham controlado o fogo com extintores. Porém, centenas de curiosos olhavam para descobrir o que estava acontecendo.

Um princípio de incêndio, ocorrido pr volta das 16h deste sábado, na ala C do 2° andar da Santa Casa de Campo Grande, assustou  pacientes e funcionários. Na verdade, a notícia de incêndio provocou mais alarde do que o fato em si, já que foi rapidamente controlado.

Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, que mobilizou três caminhões ABT (Auto Bomba Tanque) e duas motos de primeiros atendimentos, funcionários do hospital já tinham controlado o fogo.

“Nossa, vim trazer o meu sobrinho de onze anos para consultar aqui e fiquei muito assustado. Mas agora vi que essa quantidade de pessoas é formada por curiosos como eu, porque o fogo mesmo já foi controlado”, diz o aposentado Fernando Souza, 66 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, há extintores espalhados pelos corredores, além de atendimento capacitado 24h. “Os bombeiros só estiveram no local por precaução”, garante a assessoria.