PRF faz a maior apreensão de crack no Estado

A maior apreensão de crack já realizada em Mato Grosso do Sul ocorreu na tarde de ontem (2), durante fiscalização aleatória da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros da Capital. Segundo o inspetor da PRF, José Ramão Mariano, poderiam ser feitos o equivalente 342,8 mil pedras de crack. “Estamos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A maior apreensão de crack já realizada em Mato Grosso do Sul ocorreu na tarde de ontem (2), durante fiscalização aleatória da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros da Capital.

Segundo o inspetor da PRF, José Ramão Mariano, poderiam ser feitos o equivalente 342,8 mil pedras de crack. “Estamos todos impressionados com essa apreensão diferenciada. É a maior já realizada no Estado”, diz o inspetor da PRF.

O material estava em um caminhão, na BR-262, conduzido por um homem de 26 anos. Ele demonstrou nervosismo ao ser parado pelos agentes e foi preso em flagrante.

O homem confessou que recebeu o veículo em Corumbá e deixaria em um posto de combustível em São José do Rio Preto (SP), quando receberia R$ 10 mil pelo transporte. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal da cidade.

Conteúdos relacionados