Geral

PRF apreende mercadoria contrabandeada na BR-158, em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem, 19, várias mercadorias contrabandeadas no km 283 da BR 158, em Três Lagoas. Segundo a assessoria da PRF, os policiais tentaram abordar um veículo GM/Monza, com placas de Goiás, conduzido pelo vendedor ambulante G. C. R. L., de 43 anos. Ele desobedeceu a ordem de parada […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 18h54

None
2108861832.jpg

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem, 19, várias mercadorias contrabandeadas no km 283 da BR 158, em Três Lagoas. Segundo a assessoria da PRF, os policiais tentaram abordar um veículo GM/Monza, com placas de Goiás, conduzido pelo vendedor ambulante G. C. R. L., de 43 anos. Ele desobedeceu a ordem de parada dada pela equipe da PRF e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o veículo foi abordado em uma estrada vicinal, transversal à BR 158.



No interior do veículo foram encontrados diversos alto-falantes, aparelhos de som automotivo, módulos de som, receptores de TV, aparelhos de celular, brinquedos e produtos de maquiagem sem a documentação fiscal.



A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal de Campo Grande. (Com informações da assessoria)


Jornal Midiamax