Geral

PRF apreende 406 quilos de cocaína em caminhão carregado de carne na BR-463

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da noite de ontem mais um grande carregamento de cocaína na BR-463, próximo a Ponta Porã. Durante Operação Sentinela, com reforço 30 polícias vindos de outros estados, a PRF realizou a apreensão de 406,4 Kg de cocaína no interior do veículo Ford Cargo, placas do Paraná. O veículo […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 17h37

None
264081566.jpg

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da noite de ontem mais um grande carregamento de cocaína na BR-463, próximo a Ponta Porã.



Durante Operação Sentinela, com reforço 30 polícias vindos de outros estados, a PRF realizou a apreensão de 406,4 Kg de cocaína no interior do veículo Ford Cargo, placas do Paraná. O veículo estava carregado com carnes diversas que seriam transportadas de Ponta Porã para São Caetano do Sul, conforme consta na própria nota fiscal da carga de carne.



O condutor, que já havia sido preso uma vez por tráfico de drogas, declarou que receberia R$ 20 mil  pelo transporte e que participou do processo de armazenamento da droga e da carne.


Jornal Midiamax