Geral

Presidência da República tem novo porta-voz

A partir da próxima semana, o novo porta-voz da Presidência da República será o jornalista Thomas Traumann. Ele substituirá o diplomata Rodrigo Baena, que vai assumir, no meio do ano, uma embaixada no exterior ainda não definida. Traumann, de 44 anos de idade, trabalha na Presidência da República desde o início de 2011, quando assumiu […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 21h03

None

A partir da próxima semana, o novo porta-voz da Presidência da República será o jornalista Thomas Traumann. Ele substituirá o diplomata Rodrigo Baena, que vai assumir, no meio do ano, uma embaixada no exterior ainda não definida.


Traumann, de 44 anos de idade, trabalha na Presidência da República desde o início de 2011, quando assumiu a coordenação de imprensa da Casa Civil, como assessor especial do então ministro Antonio Palocci. Atualmente, o jornalista é assessor especial da Secretaria de Comunicação Social.


Antes de entrar no governo, Traumann trabalhou nas revistas Veja e Época e passou por assessorias de comunicação corporativa de algumas empresas.


Segundo a assessoria do Planalto, Rodrigo Baena continua da Presidência até o meio do ano cuidando de programas especiais, principalmente da Conferência Rio+20.

Jornal Midiamax