Geral

Preparação para a Copa na Rússia é melhor do que a do Brasil, diz Blatter

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta sexta-feira que vê a Rússia melhor preparada para sediar a Copa do Mundo do que o Brasil. “Eu posso afirmar a vocês que nós estamos muito mais avançados [na Rússia]. Inclusive eu diria que nós temos muito mais problemas no Brasil do que aqui”, disse Blatter em […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 22h49

None

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta sexta-feira que vê a Rússia melhor preparada para sediar a Copa do Mundo do que o Brasil.


“Eu posso afirmar a vocês que nós estamos muito mais avançados [na Rússia]. Inclusive eu diria que nós temos muito mais problemas no Brasil do que aqui”, disse Blatter em coletiva de imprensa.


O presidente da Fifa disse no último mês que o Brasil ainda tem problemas com aeroportos, estradas e transporte público.


A Rússia venceu a disputa pela Copa 2018 ao bater a Inglaterra e os consórcios formados por Espanha e Portugal, e Bélgica e Holanda, em dezembro de 2010.


Blatter esteve em São Petesburgo acompanhado do presidente da UEFA, Michel Platini, para celebrar o centenário da Federação Russa de Futebol.


Jornal Midiamax