A Capital Skateboard do Distrito Federal (DF), com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza a première do vídeo “Skateboard. Ame-o ou Deixe-o!”, na Capital, neste sábado (28), em duas sessões, às 19 e 19h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, com entrada gratuita.

O primeiro lançamento do “Ame-o ou Deixe-o”, aconteceu em Brasília no dia 10 de março. O vídeo está sendo exibido em várias capitais do Brasil e vem gerando diversos comentários no universo do skate brasileiro, pois é o primeiro vídeo da Capital Skateboard.

Marca encabeçada pelo skatista de Brasília LP Aladin, o material foi captado em três anos de filmagens com registros da trajetória da vida dos atletas e imagens de suas manobras captadas em cinco Estados brasileiros e três países, entre eles os skatistas: Jay Alves, Washington Pereira, LP Aladin, Juliano Amaral, Samuel Jimmy e convidados.

Além de produzir vídeos, a Capital Skateboard dá suporte a um time de skatistas profissionais que se destacam nos eventos e campeonatos nacionais e internacionais. A marca brasiliense divulga a valorização do esporte e da cultura do Skate e produz também camisetas e modelos de Skate, com mais de dez pontos de distribuição em todo o Brasil.

A première encerrará o evento Best Trick (melhor manobra), que acontece gratuitamente na arena do Horto Florestal, sábado (28), a partir das 14h30. No local também será julgada a melhor arte viva em cima do skate.