Premiados nacionalmente, dentistas de MS recebem congratulação do Legislativo
Três dentistas de Mato Grosso do Sul, eleitos entre os 50 melhores do mundo na sétima edição do “Sorriso do Bem ”, receberão congratulações da Assembleia Legislativa. A apresentação da moção foi feita nesta quarta-feira (7) pela terceira vice-presidente da Casa, Mara Caseiro (PTdoB). Renata Vaz, Estevom Molica e André Martins receberão as congratulações não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três dentistas de Mato Grosso do Sul, eleitos entre os 50 melhores do mundo na sétima edição do “Sorriso do Bem ”, receberão congratulações da Assembleia Legislativa. A apresentação da moção foi feita nesta quarta-feira (7) pela terceira vice-presidente da Casa, Mara Caseiro (PTdoB).
Renata Vaz, Estevom Molica e André Martins receberão as congratulações não só por estarem inseridos no grupo dos 50 melhores dentistas do mundo, o que por si só já é muito importante, mas especialmente pelo destacado trabalho desenvolvido por eles na “Oscip Turma do Bem”, grupo que atende crianças e adolescentes sem renda para arcar com tratamento de saúde bucal.
Os pacientes são selecionados por meio de uma triagem em escolas públicas nas cidades onde atuam, e o tratamento é feito no consultório dos próprios voluntários.
No Brasil, a Turma do Bem está presente em todos os 26 estados e conta atualmente com 14 mil profissionais, que oportunizam um sorriso mais feliz aos menos favorecidos.
“Não poderíamos deixar de manifestar a alegria e o orgulho de ver que os profissionais da nossa terra desenvolvem tão belo trabalho, destacando-se mundialmente”, afirmou a deputada, que também é dentista e exerceu a profissão durante muitos anos no Conesul do Estado.
Premiação
A premiação aos melhores dentistas do mundo aconteceu no dia 22 do mês passado, em São Paulo. Também foram premiados os melhores Coordenadores Regionais brasileiros e estrangeiros e os melhores voluntários não dentistas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar volta a subir e permanece acima de R$ 6,00 mesmo com atuação do BC
A valorização do dólar poderia até ter sido mais expressiva
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.