Prefeitura vai recorrer da decisão de pagar dívida milionária da Santa Casa

“Eu não fujo nunca das responsabilidades que competem ao município, jamais vou fazer isso. Sempre enfrentei tudo da forma mais clara, limpa e transparente. Mas vou recorrer dessa decisão”, informou o prefeito Nelson Trad Filho nesta segunda-feira (04) sobre a decisão do juiz Amaury Kuklinski de que o município e o Governo do Estado têm […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Eu não fujo nunca das responsabilidades que competem ao município, jamais vou fazer isso. Sempre enfrentei tudo da forma mais clara, limpa e transparente. Mas vou recorrer dessa decisão”, informou o prefeito Nelson Trad Filho nesta segunda-feira (04) sobre a decisão do juiz Amaury Kuklinski de que o município e o Governo do Estado têm que pagar a dívida da Santa Casa, estimada em mais de R$ 100 milhões.

O prefeito Nelson Trad Filho alega que a informação passada ao magistrado sobre valores não é correta. “A dívida, quando nós assumimos a Santa Casa, foi contabilizada por uma empresa contratada de consultoria de renome nacional, não é a que foi passado pelos antigos que estavam administrando a sociedade beneficente”, alega.

Sobre o impedimento de utilização do CNPJ da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), o prefeito diz que não há como desvincular o registro. “Tem mais de dois mil funcionários que estão inscritos no CNPJ da associação, faltou um pouco de bom senso , mas nós respeitamos a decisão judicial e vamos recorrer”, afirmou.

Conteúdos relacionados