Geral

Prefeitura suspende ponto facultativo na véspera de ano novo

Os servidores municipais que contavam com o feriado prolongado de ano novo vão ter que refazer os planos. Nesta sexta-feira (28), o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) informou que revogou o decreto que estabelecia ponto facultativo na segunda-feira (31). Com isso, os servidores terão que comparecer ao serviço na véspera do reveillon. […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 12h46

None

Os servidores municipais que contavam com o feriado prolongado de ano novo vão ter que refazer os planos. Nesta sexta-feira (28), o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) informou que revogou o decreto que estabelecia ponto facultativo na segunda-feira (31). Com isso, os servidores terão que comparecer ao serviço na véspera do reveillon.

A justificativa do prefeito para revogar o ponto facultativo é que segunda será o último dia do ano, e é preciso fechar o balanço do mandato para entregar a prefeitura ao prefeito eleito Alcides Bernal (PP).

“Não vai ter ponto porque precisamos fechar balanço, das contas da prefeitura”, disse Trad Filho. Ainda de acordo com o prefeito, até o momento todos os servidores municipais vão trabalhar na segunda. Com o ponto facultativo, apenas os serviços essenciais iriam funcionar.

Jornal Midiamax