Geral

Prefeitura realiza operação de limpeza nas escolas e centros de educação infantil

Os serviços de limpeza externa e corte da grama nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino começaram a ser feitos esta semana pelas equipes da Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha). A previsão do responsável pelo serviço, Cleomar Ferreira Alves, é de que a limpeza termine no dia […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 13h53

None

Os serviços de limpeza externa e corte da grama nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino começaram a ser feitos esta semana pelas equipes da Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha). A previsão do responsável pelo serviço, Cleomar Ferreira Alves, é de que a limpeza termine no dia 15 de fevereiro.

“Estamos trabalhando com duas equipes, mas, na semana que vem, vamos colocar mais duas equipes de funcionários para agilizar a operação de limpeza nas escolas e ceinfs da Capital”, confirmou Cleomar.

Na manhã de hoje (19), os funcionários da Seintrha estão capinando e limpando o terreno das escolas municipais Maria Carlota Timbal de Vasconcelos, no Paulo Coelho Machado e Arlene Marques Almeida, no Jardim Canguru. O técnico de limpeza, Marfo Correa, explicou que pela extensão da Escola Maria Carlota deve concluir o trabalho em três dias. “Nossa equipe é de dezenove pessoas, estamos capinando e limpando toda a área no entorno da escola”, afirmou.

Em escolas e creches menores, segundo Cleomar Alves, a limpeza é feita em meio período do dia. As equipes da Seintrha começaram o serviço no dia 16 de janeiro.

Jornal Midiamax