Geral

Prefeitura libera catraca livre na mega promoção do comércio em Ponta Porã

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, procurando incentivar o comércio de Ponta Porã que participa de uma mega promoção de descontos neste fim de semana, chamada Black Friday fronteira, determinou a liberação da catraca livre no ônibus do transporte coletivo urbano. A medida vai vigorar durante dois dias: sexta-feira e sábado. Desta forma o […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 21h39

None

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, procurando incentivar o comércio de Ponta Porã que participa de uma mega promoção de descontos neste fim de semana, chamada Black Friday fronteira, determinou a liberação da catraca livre no ônibus do transporte coletivo urbano. A medida vai vigorar durante dois dias: sexta-feira e sábado.

Desta forma o prefeito Flávio Kayatt atendeu o pedido da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), que está organizando a promoção Liquida Ponta Porã Black Friday.

Durante o evento, que vai reunir os comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero nos dias 21, 22 e 23 de setembro, os consumidores poderão se deslocar de suas casas para o centro da cidade e vice versa, na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Com isto, a população dos bairros da cidade poderá participar da maior festa de descontos já vista nos comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero. É Liquida Ponta Porã Black Friday.

Porém, ao atender a solicitação do comércio local, a Prefeitura deixará de oferecer a catraca livre _ que ocorre tradicionalmente no segundo domingo de cada mês, nos meses de novembro e dezembro.

Jornal Midiamax