Geral

Prefeitura de Sidrolândia oferece vaga para Coordenador Geral

A partir desta sexta-feira (14), a Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Coordenador Geral do Programa Segundo Tempo (PST). O interessado em participar da seleção deverá ter formação em curso superior. A contratação será pelo prazo determinado de 26 meses e o […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 14h59

None
1861691311.bmp

A partir desta sexta-feira (14), a Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Coordenador Geral do Programa Segundo Tempo (PST).


O interessado em participar da seleção deverá ter formação em curso superior.


A contratação será pelo prazo determinado de 26 meses e o salário será de R$ 1.200,00 em jornadas de 20 horas.


As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, nº. 333, Sidrolândia, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega do currículo.


A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de análise de currículos e títulos, além de entrevista, cujo objetivo é avaliar o perfil e postura profissional e o grau de conhecimento e de interesse em atuar no programa.

Jornal Midiamax