A Prefeitura de Nova Andradina realizou a inauguração de mais uma obra em colégios da rede municipal de ensino. Desta vez, a contemplada foi a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A quadra poliesportiva da unidade foi totalmente coberta. Os investimentos foram de R$ 179.363,60, oriundos de recursos próprios. Essa não é a primeira vez que a escola recebe investimentos do governo municipal neste ano.

No mês de julho, foi realizada a reinauguração da unidade, que recebeu reforma completa em suas instalações, além da construção de um novo bloco. Hoje, a Escola Moura Andrade atende a 380 alunos com Educação Infantil, da faixa etária de 4 e 5 anos.

A secretária de Educação, Nair Russo, sintetizou que, pela segunda vez, a escola pode comemorar mais uma conquista, destacando os benefícios da quadra coberta aos alunos.

De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, a inauguração vem de encontro com as metas estabelecidas em seu plano de governo. “Neste ano, investimos cerca de R$ 500 mil nesta escola, na certeza de que oferecemos o melhor para nossos alunos”, resumiu.

(Com informações da Prefeitura de Nova Andradina).