Pular para o conteúdo
Geral

Prefeitura de Ivinhema entrega 2 mil ovos de Páscoa

Assim como foi feito no ano passado, na manhã desta quarta-feira, as crianças da Rede Municipal de Ensino receberam ovos de chocolate da Prefeitura de Ivinhema. O prefeito Renato Câmara, juntamente com a secretária de Educação, Cleonice Colodetto Poggi, vereadores, professores e diretores fizeram a entrega aos alunos do Município. “É mais uma ação da […]
Arquivo -

Assim como foi feito no ano passado, na manhã desta quarta-feira, as crianças da Rede Municipal de Ensino receberam ovos de chocolate da Prefeitura de . O prefeito Renato Câmara, juntamente com a secretária de Educação, Cleonice Colodetto Poggi, vereadores, professores e diretores fizeram a entrega aos alunos do Município.

“É mais uma ação da Educação de Ivinhema que lembra uma data importante da nossa cultura. As crianças adoraram e é uma alegria muito grande poder participar de um momento como este”, destacou a secretária Cleonice.

Além desta ação realizada pela Secretaria de Educação de Ivinhema, a Prefeitura também adquiriu com recursos próprios mesas e cadeiras para a Escola Municipal José do Patrocínio – Pólo, que fica localizada na Gleba Ouro Verde.

Esta mesma escola também foi reformada e ampliada com recursos da Prefeitura. Além disso, a Escoala José do Patrocínio foi contemplada com equipamentos multimídia e um parquinho infantil, através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Onevan de Matos e Dione Hashioka.

A solenidade de entrega dessas conquistas foi realizada no dia 27 de março na própria escola. Segundo o prefeito Renato Câmara, esses investimentos representam um verdadeiro avanço na área da Educação. “Investir em Educação é fundamental e uma necessidade para preparar melhor as crianças e jovens para o futuro”, ressaltou o prefeito.

Com emenda parlamentar do deputado Onevan de Matosfoi entregue à Escola Patrocínio 1 data show, 4 computadores, 4 estabilizadores, 1 ar condicionado, 1 câmera digital e 1 caixa de som amplificada com 2 microfones.

Outra conquista da escola foi a instalação de um parquinho infantil com emenda da deputada Dione Hashioka.

A Escola fica localizada na Zona Rural e atende 182 alunos, abrangendo o Ensino Fundamental. A diretora Maria Sasada destaca a importância de investimentos como os que foram feitos na José do Patrocínio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes