Geral

Prefeitura de Dourados fecha nesta sexta e reabre dia 2 de janeiro

Conforme decreto assinado pelo prefeito Murilo, os servidores municipais terão ponto facultativo na próxima segunda-feira (31), o que significa que nesta sexta a Prefeitura de Dourados estará aberta para atendimento ao público pela última vez em 2012. O expediente será retomado na quarta-feira (2) às 7h. Durante esse período serão disponibilizados apenas os serviços públicos […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 12h39

None

Conforme decreto assinado pelo prefeito Murilo, os servidores municipais terão ponto facultativo na próxima segunda-feira (31), o que significa que nesta sexta a Prefeitura de Dourados estará aberta para atendimento ao público pela última vez em 2012.


O expediente será retomado na quarta-feira (2) às 7h. Durante esse período serão disponibilizados apenas os serviços públicos considerados essenciais nas áreas de saúde, limpeza e segurança através da Guarda Municipal.


A coleta de lixo só não será feita na terça, dia 1º de janeiro de 2013. Os postos de saúde permanecem fechados de sábado até terça. O atendimento será feito no PAM (Pronto Atendimento Médico), que fica aberto diariamente, até meia noite. O Samu e a Central de Ambulâncias também permanecem de plantão.

Jornal Midiamax