Geral

Prefeitura de Corumbá divulga cadastro reserva de professores da Reme

A Escola de Governo de Corumbá (EGOV) divulgou hoje, 10 de janeiro, o edital com a relação dos candidatos deferidos e indeferidos para o Cadastro de Reserva de professores para aulas temporárias da Rede Municipal de Ensino (Reme). Os candidatos serão convocados nas vagas decorrentes dos professores afastados para exercerem função de diretor, coordenador pedagógico, […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 20h30

None
A Escola de Governo de Corumbá (EGOV) divulgou hoje, 10 de janeiro, o edital com a relação dos candidatos deferidos e indeferidos para o Cadastro de Reserva de professores para aulas temporárias da Rede Municipal de Ensino (Reme). Os candidatos serão convocados nas vagas decorrentes dos professores afastados para exercerem função de diretor, coordenador pedagógico, readaptação, mandato classista, afastamento com ônus e sem ônus em vagas puras, caso houver, e, após nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias.
Abaixo, a lista com os candidatos que se cadastraram para as seguintes formações: Professor de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Informática ou Computação, Libras, Língua Portuguesa – Inglês – Literatura – Espanhol, Matemática, Séries Iniciais e Educação Infantil. Para conferir a relação, clique aqui. As informações são da Assessoria de Comunicação Institucional.
Jornal Midiamax