Geral

Prefeitura de Caarapó retoma o expediente nesta terça após férias coletivas

A Prefeitura Municipal de Caarapó volta aos trabalhos nesta terça-feira (24), após férias coletivas dos servidores municipais. Nesse período apenas as repartições municipais ficaram fechadas, com exceção dos serviços essenciais, como saúde, limpeza das ruas e caminhão-fossa. A idéia das férias coletivas surgiu logo no início do primeiro mandato do prefeito Mateus Palma de Farias...

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 14h03

None
136001022.jpg

A Prefeitura Municipal de Caarapó volta aos trabalhos nesta terça-feira (24), após férias coletivas dos servidores municipais.


Nesse período apenas as repartições municipais ficaram fechadas, com exceção dos serviços essenciais, como saúde, limpeza das ruas e caminhão-fossa. A idéia das férias coletivas surgiu logo no início do primeiro mandato do prefeito Mateus Palma de Farias, sendo implantada em 2006.


Segundo disse outras vezes o prefeito, as férias coletivas não têm apenas o sentido de descanso para o servidor. “Logo no início de nossa administração, trocamos idéias e percebemos que as férias representam também economia para o município, por isso, temos utilizado esse sistema”, argumentou.


Horário


Desde o último dia 2 de maio, as repartições públicas administrativas funcionam em meio expediente na prefeitura.


Conforme decreto, as repartições públicas administrativas funcionam entre 7h e meio dia. O atendimento ao público acontece das 7h30 às 11h30.


Câmara


Já a Câmara Municipal de Vereadores retomou aos trabalhos ontem, segunda-feira (23), segundo informou a assessoria de imprensa do legislativo municipal.

Jornal Midiamax