Geral

Prefeitura abre licitação para construção de passarelas metálicas na Ernesto Geisel

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial da cidade a abertura do processo de licitação para a construção de passarelas metálicas na Avenida Ernesto Geisel. A Comissão Permanente de Licitação escolherá a empresa que oferecer o menor preço para a contrução das passarelas nas esquinas com a Rua Dom […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 11h39

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial da cidade a abertura do processo de licitação para a construção de passarelas metálicas na Avenida Ernesto Geisel.


A Comissão Permanente de Licitação escolherá a empresa que oferecer o menor preço para a contrução das passarelas nas esquinas com a Rua Dom Aquino, Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena e Rua Brilhante.


As empresas interessadas devem pagar R$ 200 para obter a pasta contendo as especificações e bases da licitação na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, que fica na BR-163, quilômetro 2,5, saída para São Paulo.


Poderão participar da licitação as empresas regularmente inscritas no Registro Cadastral de Campo Grande ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior a data fixada para o recebimento das propostas.


A documentação e a proposta deverão ser entregues às 8 horas do dia 26 de março de 2012, na sala de reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS – Central Municipal de Compras e Licitações, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297

Jornal Midiamax