Prefeito promete Cidade do Natal antes da primeira quinzena de dezembro

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), declarou na manhã deste domingo (11), durante o “Domingo na Avenida”, realizado na Afonso Pena, que vai correr contra o tempo para entregar a Cidade do Natal “antes da primeira quinzena de dezembro”. Diferente do que havia declarado inicialmente, neste domingo Nelsinho justificou problemas com dinheiro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), declarou na manhã deste domingo (11), durante o “Domingo na Avenida”, realizado na Afonso Pena, que vai correr contra o tempo para entregar a Cidade do Natal “antes da primeira quinzena de dezembro”.

Diferente do que havia declarado inicialmente, neste domingo Nelsinho justificou problemas com dinheiro e tempo para fazer a Cidade do Natal.

“Houve dificuldade no início para fazer sua engenharia toda, que demanda tempo e recursos. Mas, conversando com o Governo do estado, estaremos juntos para equacionar esta questão. Vamos correr contra o tempo para fazer a cidade do Natal. Muita gente traz a família, parentes e amigos. Vamos mais uma vez brindar a cidade. Antes da primeira quinzena da dezembro inauguro e espero contato do prefeito eleito para ver se desarma ou deixa para 2013”.

Na sexta-feira (9), alegando dificuldades de diálogo com o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), Nelsinho declarou que não faria a “Cidade do Natal”. Em nota, Alcides Bernal lamentou a declaração e criticou a falta de planejamento da atual administração. Ainda na sexta-feira, já no período da tarde, Nelsinho disse que em conjunto com o Governo do Estado, buscaria parceiros para realizar o evento.

Conteúdos relacionados