Geral

Prefeito eleito morre em carreata no interior de São Paulo

O prefeito eleito de Pedra Bela, a 86 km de São Paulo, Dr. Jorge (DEM), morreu às 21h30 de quinta-feira durante a realização de uma carreata que comemorava a sua vitória nas eleições. Jorge Hirodi Orita tinha 55 anos e deixa esposa, um filho e uma enteada. Segundo informações do partido, ele estava dirigindo um […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 12h41

None

O prefeito eleito de Pedra Bela, a 86 km de São Paulo, Dr. Jorge (DEM), morreu às 21h30 de quinta-feira durante a realização de uma carreata que comemorava a sua vitória nas eleições. Jorge Hirodi Orita tinha 55 anos e deixa esposa, um filho e uma enteada.


Segundo informações do partido, ele estava dirigindo um carro quando se sentiu mal, teve um infarto e bateu em um ônibus. O impacto entre os dois veículos foi leve e não houve outros feridos.


Orita foi socorrido e levado por uma ambulância com unidade de terapia intensiva móvel para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista. Ele sofreu outras paradas cardíacas e não resistiu.


Dr. Jorge, como era conhecido em Pedra Bela, nasceu em Maringá (PR). Ele obteve 45,53% dos votos válidos (1.738 votos) nas eleições do ultimo domingo. Essa foi a segunda vez que o candidato do DEM concorreu à prefeitura da cidade. Em 2008, ele perdeu as eleições por uma diferença de 23 votos. Ainda não há informação sobre o local e horário do seu enterro.

Jornal Midiamax