Geral

Prefeito de Dois Irmãos do Buriti já está eleito para mais um mandato

O Prefeito Wlademir de Souza Volk Japão PMDB acaba de votar ,e com isso é o primeiro candidato eleito do Estado do MS , já que Dois Irmãos do Buriti está entre os 122 municípios que tem um candidato ao cargo de Prefeito. Isso significa que um candidato único consegue se eleger mesmo se tiver […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 13h56

None
375982515.JPG

O Prefeito Wlademir de Souza Volk Japão PMDB acaba de votar ,e com isso é o primeiro candidato eleito do Estado do MS , já que Dois Irmãos do Buriti está entre os 122 municípios que tem um candidato ao cargo de Prefeito.


Isso significa que um candidato único consegue se eleger mesmo se tiver apenas um voto, que equivaleria a 100% dos votos válidos neste caso.


Segundo a Justiça Eleitoral, são considerados apenas os votos válidos em eleições para prefeito, ou seja, brancos e nulos são descartados.


O Prefeito vota na Escola Marcos Freire ás 8:30h e foi um dos primeiros a chegar ,acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Santana Volk e pelos filhos.


Em rápida entrevista ao buritinews Japão disse que espera que a população compareça e exerça seu compromisso com a democracia , e quanto ao fato de ser candidato único afirmou estar tranquilo, pois isso só foi possível diante de uma aliança com os partidos que compõe a coligação “Unidos por Dois Irmãos “.


Japão irá aguardar o resultado das eleições em sua residência.

Jornal Midiamax