Pré-candidatos se reúnem na quinta com André para definir quem disputa em Dourados
Com a pesquisa em mãos, os três pré-candidatos a prefeito de Dourados pelo PMDB esperaram definir, na próxima quinta-feira (10), em reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), quem irá representar o partido na disputa pela sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB). Estão de olho na prefeitura, os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a pesquisa em mãos, os três pré-candidatos a prefeito de Dourados pelo PMDB esperaram definir, na próxima quinta-feira (10), em reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), quem irá representar o partido na disputa pela sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB). Estão de olho na prefeitura, os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, além da vereadora Délia Razuk.
Segundo os parlamentares, a pesquisa aponta Marçal como o preferido da população. “Dentro da margem de erro, ele tem uma ligeira vantagem”, reconheceu Geraldo. Ele, no entanto, garantiu que a pesquisa qualitativa lhe favorece. “Neste quesito, o pré-candidato com maior potencial sou eu”, ressaltou.
Diante dos dois cenários que a pesquisa aponta, os pré-candidatos vão ao governador para buscar o melhor caminho na disputa eleitoral. “Juntos vamos fazer uma leitura da pesquisa e escolher o candidato do PMDB”, disse Geraldo. Segundo ele, o plano é escolher o nome ainda na quinta-feira. “A população cobra da gente uma definição”, frisou sobre a necessidade de acabar logo com o impasse.
Indagado sobre seu posicionamento no caso de Marçal ser o escolhido para entrar na disputa eleitoral, Geraldo garantiu empenho na campanha do correligionário. “Se ele for o escolhido, vou abraçar do mesmo jeito a campanha”, garantiu.
Sobre a possibilidade de o PMDB recuar do projeto de candidatura própria para manter aliança com Murilo, como alguns setores do partido defendem, Geraldo reforçou que não existe essa chance. “O diretório municipal já ratificou a candidatura própria”, destacou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.