PPS descarta apoio a Giroto e Athayde afirma que partido não ficará em cima do muro
“O PPS com (Edson) Giroto não vai”, foi o que afirmou nesta manhã o vereador Athayde Ney, que disputou como vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) a eleição para a Prefeitura de Campo Grande. O parlamentar acredita que está também deva ser a posição do PSDB. Sobre possível aliança com Alcides Bernal (PP), Athayde disse que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“O PPS com (Edson) Giroto não vai”, foi o que afirmou nesta manhã o vereador Athayde Ney, que disputou como vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) a eleição para a Prefeitura de Campo Grande. O parlamentar acredita que está também deva ser a posição do PSDB. Sobre possível aliança com Alcides Bernal (PP), Athayde disse que ainda pretende conversar com o candidato.
“Fomos muito criticados por ter dito que o grupo poderia ficar neutro. O PPS não vai ficar neutro”, comentou Athyde. O vereador disse que no início da campanha firmaram acordo pelo rompimento do atual governo e, por isso, não apoiarão Edson Giroto (PMDB) no segundo turno.
Mesmo com a posição, o vereador não quis afirmar que o apoio a Bernal está garantido. “Antes vamos conversar para ver se ele está comprometido com as nossas propostas. As pesquisas devem dar um norte, mas não decidir”, afirmou. Athayde acredita que essa também deva ser a posição de Reinaldo Azambuja, o terceiro mais bem votado nas eleições.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.