A Positivo Informática anunciou nesta segunda-feira sua nova linha de smartphones e tablets, todos com a marca Ypy. A companhia coloca à venda a partir da segunda quinzena de novembro seus primeiros celulares inteligentes e lança ainda novos modelos de seus tablets, mais leves, com processadores mais rápidos, sistema operacional Android 4.0 e conteúdo variado, totalmente em português.

“Estamos entrando no mercado de celulares e smartphones com dispositivos altamente competitivos no mercado nacional, por contarem com o que há de mais novo em tecnologia, customizados para o consumidor brasileiro”, afirmou o presidente da Positivo, Hélio Bruck Rotenberg.

Os smartphones Positivo Ypy vêm com tela capacitiva e sensível ao toque, conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth 3.0, GPS e duplo SIM. A linha Positivo Ypy também ganhou reforços em tablets, com a Nova Geração, que chega ao mercado em dois modelos: o Positivo Ypy 7, de 7 polegadas, e o Positivo Ypy 10, com 9,7 polegadas. Além disso, a empresa lançou dois modelos de messaging phones, para os usuários que procuram um celular para acesso à internet, redes sociais e sistemas de mensagens instantâneas.