Geral

Portugueses repercutem demissão de Scolari do Palmeiras

A demissão de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras ganhou destaque significativo em Portugal, onde o técnico teve boa passagem pela seleção do país, com um vice-campeonato europeu e o quarto lugar na Copa do Mundo de 2006. O site A Bola cita que o ¿divórcio¿ entre o treinador e o Palmeiras já era cotado há […]

Arquivo Publicado em 13/09/2012, às 22h54

None

A demissão de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras ganhou destaque significativo em Portugal, onde o técnico teve boa passagem pela seleção do país, com um vice-campeonato europeu e o quarto lugar na Copa do Mundo de 2006.


O site A Bola cita que o ¿divórcio¿ entre o treinador e o Palmeiras já era cotado há algum tempo. Já o Record, além de ressaltar a situação complicada do time alviverde no Campeonato Brasileiro, fala também que Emerson Leão, do São Caetano, e Jorginho, do Bahia, são os principais candidatos para assumir o comando do clube paulista.


Na Inglaterra, onde Felipão teve uma passagem conturbada pelo Chelsea, o fato não foi repercutido.


Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, Scolari foi campeão invicto da Copa do Brasil em 2012, batendo o Coritiba. Contudo, o fraco desempenho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, onde é o penúltimo colocado com 20 pontos, pesaram na decisão de demitir o técnico.

Jornal Midiamax