Por vingança, morador de rua tenta matar acusado de lhe atear fogo no corpo em Nova Andradina

Um morador de rua, identificado pelas iniciais C.A.S, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h deste domingo (21) na região central de Nova Andradina. Ele é acusado de tentar matar um homem de 28 anos que teria lhe ateado fogo em uma das pernas no último dia 29 de setembro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um morador de rua, identificado pelas iniciais C.A.S, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h deste domingo (21) na região central de Nova Andradina.

Ele é acusado de tentar matar um homem de 28 anos que teria lhe ateado fogo em uma das pernas no último dia 29 de setembro, na Praça Brasil.

A tentativa de homicídio deste domingo ocorreu por volta das 13h na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a um bar.

Enquanto o homem de 28 anos recebia os primeiros socorros, os policiais militares localizavam o suspeito, que estava em outro estabelecimento.

Ao ser abordado, o morador de rua confessou o esfaqueamento, alegando ter agido por vingança. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A faca utilizada no crime não foi encontrada e a vítima do esfaqueamento encaminhada para atendimento no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Conteúdos relacionados