Geral

Por reajuste salarial, trabalhadores do judiciário paralisam atividades

Os trabalhadores do Poder Judiciário vão paralisar as atividades de todas as Comarcas do Estado nesta segunda-feira (23) como forma de reivindicar ajuste salarial. A classe pede por aumento de 18% para todos os cargos do judiciário estadual. O Governo do Estado ainda não apresentou contra-proposta. Segundo a diretora de divulgação e imprensa Leonice dos […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 11h01

None

Os trabalhadores do Poder Judiciário vão paralisar as atividades de todas as Comarcas do Estado nesta segunda-feira (23) como forma de reivindicar ajuste salarial. A classe pede por aumento de 18% para todos os cargos do judiciário estadual. O Governo do Estado ainda não apresentou contra-proposta.


Segundo a diretora de divulgação e imprensa Leonice dos Santos Silva, cerca de 600 trabalhadores da Capital e 400 do interior vão se reunir em frente ao Tribunal de Justiça, no Parque dos Poderes, nesta manhã e aguardar o resultado da reunião com o presidente do TJ/MS, desembargador Hildebrando Coelho Neto. A reunião está prevista para começar às 9h.


“Caso o resultado da reunião não seja satisfatório, vamos começar a greve dia 14 de maio”, apontou Leonice.

Jornal Midiamax