Geral

Por não aceitar separação, homem agride ex-mulher

Uma mulher de 27 anos compareceu ao 1º Distrito Policial de Nova Andradina informando que conviveu maritalmente com o autor, Javan da S.C., de 26 anos, durante uns dois anos, que há uns quinze dias estão separados, porém, o autor não aceita a separação. Conforme a vitima, nesta sexta-feira por volta das 20h15, o autor […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 10h59

None

Uma mulher de 27 anos compareceu ao 1º Distrito Policial de Nova Andradina informando que conviveu maritalmente com o autor, Javan da S.C., de 26 anos, durante uns dois anos, que há uns quinze dias estão separados, porém, o autor não aceita a separação.


Conforme a vitima, nesta sexta-feira por volta das 20h15, o autor foi até a residência da vítima no intuito de buscar o filho de um ano e três meses de idade para ficar com ele, momento em que a ex-mulher foi pegar algumas peças de roupa do filho para ele levar.


Ela contou que o autor adentrou no quarto e começou a agredí-la com tapas e socos, vindo a causar lesões corporais na sua boca. Segundo informações da vítima, o autor ainda está lhe ameaçando de morte e a mesma deseja representar criminalmente contra o mesmo.


O fato aconteceu na rua Santo Antonio, região do bairro Guiomar Soares de Andrade, em Nova Andradina.

Jornal Midiamax