Elefante criado por Mauricio de Sousa retoma carreira como protagonista após 13 anos fora das telas

Foram 13 anos de jejum, mas a partir deste sábado 1º o elefante Jotalhão, personagem de Mauricio de Sousa, volta à mídia como garoto-propaganda. E, a exemplo de sua última investida, a serviço de uma marca de extrato de tomate. A intenção da Cargill, dona da marca Elefante, é manter a liderança de mercado e de lembrança de marca. O slogan da campanha da Talent é “Elefante, o preferido do Brasil”.

Além do filme para TV (que será veiculado em sete estados), a campanha contempla merchandising no Mais Você, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Record. Na internet, haverá inserções em sites de culinária. Assinam a criação David Romanetto e Daniel Chagas Martins, com direção de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A produção é da Prodigo, com direção de Sylvia Sendacz. A Mauricio de Sousa Produções cuidou da animação.