População reclama de descaso em cemitério de Campo Grande
“A única certeza que a gente tem na vida é que vamos morrer um dia. Então temos de ter mais respeito com aqueles que já partiram”, afirmou Ralíce Rezende da Costa, 73 anos. Acompanhada do marido, Edmundo Rosa da Costa, 76 anos, a idosa reclama do descaso no cemitério Santo Antônio, na Capital. “Olha essa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“A única certeza que a gente tem na vida é que vamos morrer um dia. Então temos de ter mais respeito com aqueles que já partiram”, afirmou Ralíce Rezende da Costa, 73 anos. Acompanhada do marido, Edmundo Rosa da Costa, 76 anos, a idosa reclama do descaso no cemitério Santo Antônio, na Capital.
“Olha essa calçada, toda quebrada. Nós que somos mais de idade podemos cair e se machucar. Lá fora a situação está ainda pior, pois, além de quebrada está tudo sujo. É um descaso”, reclamou a idosa.
Outros visitantes também reclamaram da situação. “Está difícil até pra andar. Tem gente caindo. E não é só aqui (Santo Antônio), no cemitério do Cruzeiro tá do mesmo jeito”, denunciou Rafael Franco, 60 anos.
Enquanto a equipe do Midiamax conversava com Rafeal, uma visitante tropeçou e não caiu porque foi auxiliada por um popular. Ela não quis comentar o acidente. “Está é a terceira pessoa só agora de manhã. As outras duas não tiveram a mesma sorte e caíram, ainda bem que não se machucaram”, disse o ambulante,Vagner Rodrigues Costa, 38 anos.
O vendedor conta que além do descaso, falta estrutura. Vagner conta que faltam banheiros e higiene pra quem visita e trabalha no local. “Eu mesmo limpei esse ponto, porque tava tudo sujo. Falta banheiro, porque o do cemitério não comporta e não tá limpo”, comentou. Ele sugere que no próximo ano a Prefeitura cobre uma taxa dos ambulantes, mas dê estrutura, pois muitos dormem várias noites nos locais para garantir o ponto.
A empresa responsável pela administração do cemitério foi procurada, mas não comentou sobre as reclamações.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.