Geral

Ponta Porã está investindo em academias ao ar livre

A Prefeitura de Ponta Porã está incrementando a área de lazer construída para beneficiar os moradores da região de São João e bairros vizinhos. A praça, que fica ao lado da Escola Municipal, acaba de ganhar uma academia ao ar livre.   Os equipamentos de ginástica são voltados para um público que gosta de fazer exercícios, […]

Arquivo Publicado em 04/03/2012, às 11h13

None
1771472209.jpg

A Prefeitura de Ponta Porã está incrementando a área de lazer construída para beneficiar os moradores da região de São João e bairros vizinhos. A praça, que fica ao lado da Escola Municipal, acaba de ganhar uma academia ao ar livre. 

 Os equipamentos de ginástica são voltados para um público que gosta de fazer exercícios, melhorar o condicionamento físico e, conseqüentemente, a saúde. De acordo com a assessoria da Prefeitura, as pessoas da terceira idade são as principais beneficiadas. 
 “A construção desta área de lazer, contendo os equipamentos que permitem às pessoas a prática de atividades saudáveis, era uma das principais reivindicações dos moradores do São João. Tornou-se um compromisso do prefeito Flávio Kayatt que atendeu ao pedido”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Helio Peluffo Filho. 
Para o secretário, outras áreas de lazer também receberão a academia ao ar livre. Entre elas, no bairro Coophafronteira e na região do Santa Izabel.
*Com colaboração da assessoria da prefeitura.
Jornal Midiamax