Geral

Poetiza de Coxim se classifica para 25ª Noite Nacional da Poesia

A poetiza, atriz e produtora cultural, Gleyci Nonato, lembrando que acrescenta ao seu currículo como integrante do GTC (grupo teatral coxinense), e acadêmica de enfermagem da UFMS-campus de Coxim,recebeu a notícia de que está entre os dez melhores poetas de Mato Grosso do Sul, pelo concurso de poesia da UBE (união brasileira de escritores)-MS; e […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 19h28

None

A poetiza, atriz e produtora cultural, Gleyci Nonato, lembrando que acrescenta ao seu currículo como integrante do GTC (grupo teatral coxinense), e acadêmica de enfermagem da UFMS-campus de Coxim,recebeu a notícia de que está entre os dez melhores poetas de Mato Grosso do Sul, pelo concurso de poesia da UBE (união brasileira de escritores)-MS; e que alem disso , concorrerá no dia 19/06/12, o premio de melhor declamação com a poesia de sua autoria: ÍNDIA DO RIO.


Serão escolhidos os melhores de Mato Grosso do Sul para concorrer com poetas amadores ou não , de vários estados envolvido. “Gleyci Nonato,concorreu com poetas, escritores e figuras consagradas da cultura coxinense, mas somente ela foi classificada. E agora concorrerá representando Coxim com poetas do estado inteiro, em seguida do Brasil.

Jornal Midiamax