Geral

Pneu de avião estoura e pista do aeroporto de Campo Grande fica interditada nesta manhã

Uma das pistas do Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou fechada por cerca de uma hora e meia na manhã deste sábado (17). A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), responsável pela administração do aeroporto, informou que a interdição ocorreu após o pneu de um avião de pequeno porte estourar no momento da aterrissagem. Ainda […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 16h37

None

Uma das pistas do Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou fechada por cerca de uma hora e meia na manhã deste sábado (17). A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), responsável pela administração do aeroporto, informou que a interdição ocorreu após o pneu de um avião de pequeno porte estourar no momento da aterrissagem. Ainda de acordo com a empresa ninguém da tripulação da aeronave se feriu no acidente.

“Ficou fechado das 8h28 às 10h11 da manhã, pois o pneu precisou ser trocado com o avião ainda na pista, antes de ser retirado. Neste período apenas um voo da TAM atrasou um pouco, mas a aeronave partiu sem problemas”, explicou o assessor de imprensa da Infraero Nacional, Luiz Paulo.

Após às 10h11 o aeroporto retornou a operar normalmente, sem apresentar atrasos. O voo da TAM que sofreu atraso foi o 3615, que partiria às 8h50 com destino Guarulhos (SP), ele registrou atraso de pouco mais de uma hora.

Jornal Midiamax