Geral

PMA fecha carvoaria ilegal em Três Lagoas

Durante fiscalização nas propriedades rurais do município de Três Lagoas, a Polícia Militar Ambiental fechou na tarde desta quinta-feira (12), uma carvoaria que funcionava sem autorização ambiental. O local da ocorrência foi na fazenda Brejo Comprido e, de acordo com a assessoria da PMA, além dos policiais apreenderem o carvão nativo que estava sendo processado, […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 17h05

None

Durante fiscalização nas propriedades rurais do município de Três Lagoas, a Polícia Militar Ambiental fechou na tarde desta quinta-feira (12), uma carvoaria que funcionava sem autorização ambiental.


O local da ocorrência foi na fazenda Brejo Comprido e, de acordo com a assessoria da PMA, além dos policiais apreenderem o carvão nativo que estava sendo processado, eles também paralisaram as atividades.


O proprietário da carvoaria foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00. O carvoeiro, que reside no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, responderá por crime ambiental pelo fato de realizar atividade potencialmente poluidora, e sem autorização.

Jornal Midiamax