Geral

PMA fecha carvoaria ilegal em chácara de Dois Irmãos do Buriti

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização nas propriedades rurais de Dois Irmãos do Buriti e fecharam ontem à tarde uma carvoaria que funcionava sem autorização ambiental. A carvoaria funcionava em uma chácara próxima à cidade. No local foram apreendidos 4 m³ de carvão nativo que estava sendo processado ilegalmente. O proprietário da carvoaria, […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 20h01

None
303122566.jpg

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização nas propriedades rurais de Dois Irmãos do Buriti e fecharam ontem à tarde uma carvoaria que funcionava sem autorização ambiental. A carvoaria funcionava em uma chácara próxima à cidade. No local foram apreendidos 4 m³ de carvão nativo que estava sendo processado ilegalmente.



O proprietário da carvoaria, residente no local, foi multado em R$ 500,00. Ele responderá por crime ambiental por funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de três a 6 meses de detenção por funcionar a carvoaria sem autorização e pena de seis meses a um ano de detenção pelo carvão ilegal que estava sendo processado.


Jornal Midiamax