Geral

PMA de Dourados autua dois pescadores utilizando petrechos proibidos

Policiais Militares Ambientais de Dourados (MS) autuaram ontem dois pescadores por pesca predatória, durante fiscalização fluvial no rio Dourados, no município de Fátima do Sul (MS). Eles estavam em uma embarcação e armavam diversos anzóis de galho (petrecho proibido). Ao avistarem a fiscalização, os homens jogaram vários anzóis com iscas na água para tentar sair […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 13h05

None
236178940.JPG

Policiais Militares Ambientais de Dourados (MS) autuaram ontem dois pescadores por pesca predatória, durante fiscalização fluvial no rio Dourados, no município de Fátima do Sul (MS). Eles estavam em uma embarcação e armavam diversos anzóis de galho (petrecho proibido). Ao avistarem a fiscalização, os homens jogaram vários anzóis com iscas na água para tentar sair do flagrante, porém, não tiveram tempo para se desfazer de todo o material.


Foram apreendidos: um motor de popa, um barco, 47 anzóis de galho, inclusive alguns dos jogados no rio. Os pescadores, residentes em Fátima do Sul (SP) foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Fátima do Sul, onde foram autuados em flagrante por ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Eles também foram multados em R$ 700,00 cada um.

Jornal Midiamax