PMA autua pescadores por pescar em local proibido no rio Apa

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho (MS) autuaram ontem à tarde cinco pescadores por pescar em local proibido. Eles estavam pescando entre a Cachoeira Grande e a Cachoeirinha, local em que a legislação não permite a pesca no rio Apa em Mato Grosso do Sul Decreto Estadual 11.032/2002). Com os pescadores, residentes em Porto Murtinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho (MS) autuaram ontem à tarde cinco pescadores por pescar em local proibido. Eles estavam pescando entre a Cachoeira Grande e a Cachoeirinha, local em que a legislação não permite a pesca no rio Apa em Mato Grosso do Sul Decreto Estadual 11.032/2002). Com os pescadores, residentes em Porto Murtinho foram apreendidos dois barcos, dois motores de popa, 6 molinetes e 1 carretilha.

Os acusados receberam multa no valor de R$ 700 cada um por prática de pesca predatória. Eles responderão por crime ambiental e a pena para o crime é de um a três anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Conteúdos relacionados