Geral

PMA autua fazendeiro em R$ 17,4 mil por desmatamento ilegal

Policiais Militares Ambientais de Naviraí (MS), em fiscalização ontem nas propriedades rurais do município localizaram um desmatamento sem autorização ambiental. Os policiais localizaram o desmatamento que era recente e fora realizado com uso de máquina agrícola. A vegetação desmatada era de arbustos e árvores do cerrado de uma área de pastagem em regeneração. Os policiais […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 11h06

None
1789204300.JPG

Policiais Militares Ambientais de Naviraí (MS), em fiscalização ontem nas propriedades rurais do município localizaram um desmatamento sem autorização ambiental. Os policiais localizaram o desmatamento que era recente e fora realizado com uso de máquina agrícola. A vegetação desmatada era de arbustos e árvores do cerrado de uma área de pastagem em regeneração.


Os policiais mediram a área com uso de GPS que chegou a 58 hectares destruídos. As atividades foram interditadas. O proprietário da fazenda, residente em Naviraí (MS) recebeu multa administrativa de R$ 17.400,00. Ele responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de três a seis meses de detenção.

Jornal Midiamax