PMA autua em R$ 3 mil dono de madeira apreendida pela Secretaria de Fazenda

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), que trabalham na operação Corpus Christi estiveram agora à tarde na DEPAC (Delegacia de Polícia Civil) para realizarem a autuação administrativa do dono da carga apreendida por fiscais da Secretaria de Fazenda do Estado. O homem de 56 anos, que realizava o transporte de madeira sem nota fiscal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), que trabalham na operação Corpus Christi estiveram agora à tarde na DEPAC (Delegacia de Polícia Civil) para realizarem a autuação administrativa do dono da carga apreendida por fiscais da Secretaria de Fazenda do Estado. O homem de 56 anos, que realizava o transporte de madeira sem nota fiscal, também não possuía a autorização ambiental (DOF – Documento de Origem Florestal), que é o documento legal para se transportar qualquer produto florestal.
A madeira e o veículo também foram apreendidos administrativamente e estão no pátio do quartel da PMA em Campo Grande. Além de responder pelo crime ambiental, pelo qual poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção, o dono da madeira foi multado pela PMA em R$ 3.000,00.

Conteúdos relacionados