Geral

PMA apreende ônibus com 1,5 tonelada de roupas contrabandeadas da Bolívia

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS), em fiscalização na rodovia BR-262, em frente ao Pelotão PMA, abordaram ontem um ônibus de Turismo de uma empresa de Birigui (SP) e ao realizar a vistoria no veículo foram encontrados vários fardos de diversos tamanhos e pesos, contendo vários tipos de roupas contrabandeadas da Bolívia. As roupas pertenciam […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 21h48

None

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS), em fiscalização na rodovia BR-262, em frente ao Pelotão PMA, abordaram ontem um ônibus de Turismo de uma empresa de Birigui (SP) e ao realizar a vistoria no veículo foram encontrados vários fardos de diversos tamanhos e pesos, contendo vários tipos de roupas contrabandeadas da Bolívia.


As roupas pertenciam a 11 pessoas que vieram de Birigui para realizar este tipo de contrabando. Diante da irregularidade foi apreendida a mercadoria, que foi entregue há pouco à Receita Federal de Corumbá (MS). O motorista e as 11 pessoas envolvidas responderão por crime de contrabando. Após pesagem, a roupa totalizou 1.500 quilogramas de roupas diversas marcas e tipos. 


No dia 8 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que iam também para Birigui.

Jornal Midiamax