Geral

PMA apreende 50 kg de pescado ilegal em restaurante de Porto Murtinho

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho iniciaram hoje a operação Dia de Finados realizando vistorias em restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos que comercializam pescado na cidade. Em um restaurante localizado no Mercado do Produtor, a PMA encontrou 50 kg de pescado das espécies jaú, pintado e cachara, armazenados em um frízer, sendo vários exemplares abaixo […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 20h50

None
214870299.jpg

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho iniciaram hoje a operação Dia de Finados realizando vistorias em restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos que comercializam pescado na cidade. Em um restaurante localizado no Mercado do Produtor, a PMA encontrou 50 kg de pescado das espécies jaú, pintado e cachara, armazenados em um frízer, sendo vários exemplares abaixo do tamanho mínimo permitido pela legislação. O pescado e o frízer foram apreendidos.



A empresa foi autuada administrativamente e recebeu multa de R$ 3.415,00. O proprietário responderá por crime ambiental. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.


Jornal Midiamax