Geral

PM recupera motocicleta furtada de estacionamento em Coxim

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar em poucas horas, a motocicleta Honda Biz 100, placa: HRW-5025 de Rio Brilhante (MS), de propriedade do bancário Sérgio Candinal Scheider, de 31 anos, que foi furtada por volta de 17 horas, desta quinta-feira (13), no estacionamento do Banco do Brasil, na rua Antonio de Albuquerque, no centro de […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 12h18

None
75003656.jpg

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar em poucas horas, a motocicleta Honda Biz 100, placa: HRW-5025 de Rio Brilhante (MS), de propriedade do bancário Sérgio Candinal Scheider, de 31 anos, que foi furtada por volta de 17 horas, desta quinta-feira (13), no estacionamento do Banco do Brasil, na rua Antonio de Albuquerque, no centro de Coxim.


A motocicleta foi localizada algumas horas depois, na rua Das Flores, no bairro Flávio Garcia, com dois adolescentes de 17 anos. Os menores foram abordados e apreendidos, em seguida encaminhados junto com a moto para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.


A nossa reportagem eles disseram que um indivíduo desconhecido foi até residência deles e ofereceu a motocicleta por R$ 400 reais, mesmo informando que o veículo era “B.O”, eles resolveram comprar.


Os adolescentes dobram a placa e saíram circulando pela cidade, até serem abordados pela PM.


Sérgio saiu do banco e quando foi pegar a motocicleta não a encontrou, ele até achou que fosse uma brincadeira dos colegas de trabalho, mas como ninguém assumiu a brincadeira, resolveu acionar a polícia.


Os adolescentes vão responder ato infracional correspondente a crime de furto.

Jornal Midiamax