Foi feita a apreensão de cigarros de origem estrangeira e cumprimento de mandado de prisão nesta quinta-feira (12), por volta das 23h, quando a Polícia realizava ronda ostensiva e preventiva pela área central da cidade de Nova Andradina, 297 km de Campo Grande.

Eles fiscalizaram um veículo VW Fox, com placas do Estado de São Paulo, conduzido por um homem de 30 anos e mais duas mulheres, sendo uma com 41 e a outra, passageira de 19 anos. Após averiguar o automóvel constatou-se que em seu interior havia quatrocentos e cinqüenta pacotes de cigarros de procedência estrangeira e sem nota fiscal de origem.

Uma das mulheres, a mais velha, identificou-se como sendo a proprietária da mercadoria. Além disso, de acordo com a assessoria de comunicação do 8°BPM, no decorrer da confecção do BO (Boletim de Ocorrência) foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto do Estado de Minas Gerais, ficando o mesmo preso e a disposição da justiça para as devidas providências.

Em contato com a , a orientação foi de lacrar o veículo com a mercadoria para posterior encaminhamento à Delegacia, e liberação das duas mulheres, após a devida qualificação das mesmas.