Neste final de semana (27,28 e 29/7) a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul dá continuidade a Operação Saturação que iniciou em (20/7) em bairros de Campo Grande, para reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcóolicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes.

Policiais militares do 1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito e Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRv), do 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) fazem blitze e intensificam abordagens e barreiras, durante a noite e a madrugada. A ação ainda conta com a participação da Semadur e do Conselho Tutelar.

Cada batalhão definirá os pontos dentro da área atendida, focando áreas alvos de denúncia, conveniências, postos de combustível e outros pontos de aglomeração. A PMA focará seus esforços nos casos de poluição sonora e perturbação do sossego e a PMRv no trânsito das saídas da Capital para retirar de circulação pessoas inabilitadas, veículos irregulares e condutores que dirijam sob efeito de álcool.

O ponto de concentração hoje será às 21h na Praça do Rádio Clube, onde estará presente o Comandante Geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos, de lá partirão as equipes de policiais militares para diferentes pontos da cidade.

Ponto de concentração nesta sexta-feira: Praça do Rádio Clube, às 21h, com a presença do Comandante Geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos