Policias Militares de prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), Alex Sandro da Silva Freitas Oliveira, de 30 anos, por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu as 6h20m da manhã após uma perseguição policial ao veiculo Volkswagen Logus placas de São Paulo.

Os policias militares ao avistarem o referido veiculo trafegando em atitude suspeita nos altos da avenida Campo Grande, saíram em acompanhamento tático no intuito de abordá-lo, porem o motorista ao avistar a viatura policial empreendeu fuga no sentido a rodovia MS 141 que liga Naviraí a cidade de Ivinhema. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram a abordar o veiculo na rodovia MS 141, próximo ao campos da (UFMS) Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Após a abordagem os policias encontram no banco traseiro do veiculo e também no porta-malas vários tabletes de maconha armazenados em sacos de nylon, que após pesados totalizou 205 kg da droga.

Ao ser questionado sobre a droga, Alex Sandro disse ter pegado o veiculo já carregado com a droga de um homem paraguaio na cidade de Coronel Sapucaia-MS e pretendia levá-la para revender na cidade de Bataypora-MS, onde o mesmo reside.

Os policias constataram também que Alex Sandro não possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) e que o veiculo em que ele transportava a droga possui restrições tanto judicial como administrativa.

Alex Sandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.