Geral

PM prende motorista após ameaçar esposa e assustar populares de Vicentina e Fátima do Sul

Por volta da 16h30 deste domingo (9) em Fátima do Sul, populares informaram sobre uma briga de casal envolvendo Edivaldo Santos Santana, conhecido por “Peninha Branca”, que violentamente forçou a sua esposa Vânia Aparecida da Silva a entrar em seu veículo GM Celta placas de Fátima do Sul, de cor branca. Edivaldo conduziu o seu […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 09h30

None
681452281.bmp

Por volta da 16h30 deste domingo (9) em Fátima do Sul, populares informaram sobre uma briga de casal envolvendo Edivaldo Santos Santana, conhecido por “Peninha Branca”, que violentamente forçou a sua esposa Vânia Aparecida da Silva a entrar em seu veículo GM Celta placas de Fátima do Sul, de cor branca.


Edivaldo conduziu o seu veiculo até a cidade de Vicentina colocando em risco a vida de sua esposa e de varias pessoas que vinham de Vicentina para Fátima do Sul. Testemunhas contaram que ele realizou varias manobras perigosas em altíssima à velocidade.


Uma das vítimas relatou para a redação do Da Hora Noticias: “Nasci de novo, vi a morte quando o veículo Celta entrou bruscamente na minha frente fazendo com que eu jogasse o meu veículo para fora da pista e por frações de segundos, consegui evitar um acidente fatal. Por isso, eu e outros dois motoristas ligamos no 190 para chamar a Polícia.”


Policiais de Fátima do Sul entraram em contato com os de Vicentina, que já haviam naquele momento sido acionados por populares daquela cidade. Eles informaram sobre um Celta Branco que estaria correndo a mais de 100 km/h, buzinando para todo mundo sair da rua.


Os Policiais iniciaram um acompanhamento Tático envolvendo a Polícia Militar de Fátima do Sul e Vicentina que ao efetuarem a ordem de parada a Edivaldo, este desobedeceu, empreendeu em fuga aumentando ainda mais a velocidade de seu veículo.


Após um período, os Policiais Militares lograram êxito na captura do motorista e no resgate da vitima, que estava grávida de cinco meses. Edivaldo Santos não se entregou de imediato, abandonou o carro e pulou em um riozinho, entrando debaixo da ponte onde havia uma tubulação e depois saiu a nado. Mas após muito dialogo, ele se entregou, sendo encaminhado para a delegacia de Fátima do Sul sem lesões corporais.


Perguntado sobre o motivo de quase ter causado vários acidentes em Fátima do Sul e Vicentina, ele alegou: “Discuti com a minha esposa, não tenho CNH, meu veículo está com documento atrasado, e eles vão querer fazer teste do Bafômetro e eu não quero perder o meu veículo, por isso eu corri”.


A Policia Militar encaminhou Edivaldo para a delegacia de Fátima do Sul juntamente com o veículo que foi apreendido.

Jornal Midiamax