PM prende índigena que agrediu a própria mãe

Um indígena residente na Aldeia Porto Lindo foi detido na tarde de sexta-feira (11) por uma equipe da Polícia Militar de Jacareí, após agredir a própria mãe com um banco de madeira. Durante um desentendimento familiar, o agricultor, que reside na mesma casa que a mãe, desferiu um golpe na testa da senhora, que possui […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena residente na Aldeia Porto Lindo foi detido na tarde de sexta-feira (11) por uma equipe da Polícia Militar de Jacareí, após agredir a própria mãe com um banco de madeira.

Durante um desentendimento familiar, o agricultor, que reside na mesma casa que a mãe, desferiu um golpe na testa da senhora, que possui 71 anos de idade.

Ela foi socorrida por familiares e encaminhada até uma unidade de saúde, enquanto o “capitão” da Comunidade, juntamente com vizinhos da vítima, segurava o Autor.

Ele foi entregue a uma guarnição da PM, que o encaminhou até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, sendo que depois de prestar depoimento, foi levado a Cadeia Pública daquele Município, onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

Conteúdos relacionados