Geral

PM prende homem que tentava ‘pescar’ roupas de uma vitrine de loja no centro de Campo Grande

Na noite deste sábado (28), policiais militares do 1º BPM prenderam um homem “pescando” roupas do interior de uma loja no centro de Campo Grande. Os policiais militares foram acionados pelo 190, segundo denúncias um homem tentava furtar um comércio na Rua Dom Aquino. Ao chegarem ao local flagraram o indivíduo furtando as roupas do […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 16h28

None
1964931998.jpg

Na noite deste sábado (28), policiais militares do 1º BPM prenderam um homem “pescando” roupas do interior de uma loja no centro de Campo Grande.

Os policiais militares foram acionados pelo 190, segundo denúncias um homem tentava furtar um comércio na Rua Dom Aquino. Ao chegarem ao local flagraram o indivíduo furtando as roupas do interior da vitrine da loja com um arame, instrumento que ele moldou até ficar no formato de um gancho, desta forma ele conseguia prender as roupas e puxá-las para fora do comércio.

Ao avistar a viatura policial o acusado correu, porém foi capturado pelos PMs na Av. Afonso Pena. O rapaz de 19 anos possui uma extensa ficha criminal desde a adolescência. Ele foi preso e encaminhado para a Depac-centro.

Jornal Midiamax